top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Técnico Caio Simões visita a Everton Barbearia

Treinador que estava no futebol sergipano reviu amigos e cuidou do visual


O técnico Caio Simões, de 34 anos, que é natural de Recife (PE) e trabalhou em grandes centros do futebol nacional, incluindo o Pará – Tapajós FC (três oportunidades) e Marituba EC – esteve na Everton Barbearia, em Belém (PA), nesta sexta-feira (04 de agosto), para rever os amigos e cuidar do visual. O último clube do treinador foi o América de Propriá, de Sergipe.

“Fiquei feliz em rever o Caio, pois quando ele trabalhou no futebol paraense sempre vinha cortar o cabelo e cuidar do visual conosco. Fiquei contente em saber que sua carreira está caminhando positivamente”, comentou o barbeiro Everton dos Santos.

Segundo o proprietário da Everton Barbearia, é muito comum os treinadores e jogadores que não estão mais atuando no futebol paraense retornarem para fazer o corte e uma visita. “Fico muito feliz com isso, pois mesmo não jogando mais por aqui, muitos técnicos e jogadores, sempre que podem, nos fazem uma visita. Isso demonstra que estamos fazendo um bom trabalho e atendendo muito bem”, destacou Everton.

“É, a Everton Barbearia é realmente a preferida dos esportistas e celebridades”, finalizou Everton dos Santos.

Foto: Divulgação/Everton Barbearia



コメント


bottom of page