top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Circuito Popular de Corrida de Rua 2023 será realizado em Mauá

Prova ocorre em 10 de dezembro (domingo), comemorando o aniversário de 69 anos da cidade


O Circuito Popular de Corrida de Rua 2023 será realizado em 10 de dezembro (domingo), a partir das 07h (de Brasília), nas ruas da cidade de Mauá, com a largada e chegada acontecendo no Paço Municipal – Avenida João Ramalho, 205, na Vila Noêmia. O participante pode optar pela corrida ou caminhada, duas opções com percurso total de 6km.

“Participar da prova correndo ou caminhando é uma forma diferente e muito boa de comemorar o aniversário de 69 anos da cidade de Mauá. Serão premiados com troféus os cinco primeiros corredores, nos naipes feminino e masculino, que cruzarem a linha de chegada na categoria geral”, destacou Vlademir Pereira Silva, gestor do Instituto Brasileiro de Inclusão Sociocultural (IBISC), organizador da prova.

As inscrições, que são gratuitas e limitadas, devem ser feitas a partir de sexta-feira (10 de novembro) no site https://www.temporecorde.com.br/corrida/circuito-popular-de-corrida-de-rua-maua. Já a retirada dos kits está agendada para 09 de dezembro (sábado), das 09h às 17h, no ginásio Poliesportivo Celso Daniel, localizado na Rua Fábio José Dalpoio, 123, na Vila Noemia.

O Circuito Popular de Corrida de Rua 2023 é uma realização do Instituto Brasileiro de Inclusão Sociocultural (IBISC), através da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, patrocínio da Braskem e apoio da Prefeitura Municipal de Mauá.

Imagem: Divulgação



bottom of page