top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Cleyton Santos foi eleito o melhor jogador da francesa Liga Bretagne



Brasileiro marcou 25 gols em 17 jogos realizados

O brasileiro Cleyton Santos foi eleito o melhor jogador da temporada 2023/2024 da Liga Bretagne de Football R3, vestindo à camisa do Quimper FC. Mesmo chegando na ‘janela’ de transferências do mês de janeiro, o atacante marcou 25 gols em 17 jogos realizados, ajudando a sua equipe a garantir a sexta colocação na classificação geral.

“Me adaptei ao clube e ao país rapidamente, e pude render bem dentro de campo, me destacando pelos dribles, jogadas individuais e pelos gols, usando a minha velocidade. Mesmo chegando em janeiro, tive bons números e fui eleito o destaque da Liga Bretagne de Football R3”, comentou Cleyton.

Esse bom rendimento tem chamado atenção de outras equipes. “Nesse final de temporada, eu vou analisar as possíveis propostas e oportunidades de carreira, antes de definir aonde atuarei na temporada 2024/2025”, completou o atacante. 

Ao longo de sua carreira, Cleyton dos Santos Inácio, de 27 anos (22 de março de 1997), que é natural do Rio de Janeiro (RJ), atuou pelo Fluminense FC-RJ e pelo Cambé-PR. 

Foto: Divulgação

Comentarios


bottom of page