top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Sucesso na Etapa de Salto do Circuito Happy Running 2023

Evento comemorou o Dia do Idoso em grande estilo


Um sucesso! Assim pode ser definida a etapa do Circuito Happy Running 2023 Fase II, realizada no domingo (1º de outubro), em Salto (SP), celebrando o ‘Dia do Idoso’, com a corrida 5km e caminhada 2.5km, que reuniu cerca de 1800 participantes. A prova, que foi organizada pelo Instituto Futuros Craques, atingiu todos os objetivos propostos pelos idealizadores.

Para Valdir Líbero, o Secretário de Esportes da Estância Turística de Salto, a prova foi sensacional. “A Estância Turística de Salto, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura, teve a honra de receber o evento Happy Running 2023 Fase II pelas ruas do bairro São Pedro e São Paulo e adjacências. Como Secretário Municipal de Esportes e Lazer da cidade, quero destacar todo trabalho profissional envolvido, proporcionado uma estrutura poucas vezes vista na cidade em eventos do gênero”, destacou.

“Foi um prazer para a nossa Secretaria firmar esta parceria com o Instituto Futuros Craques, na promoção deste grande evento – e que seja o primeiro de muitos pelos próximos tempos”, acrescentou Líbero.

Já na visão de Gustavo Bracco, do Instituto Futuros Craques, tudo correu de acordo com o planejado “Pela primeira vez trabalhamos com a Estância Turística de Salto, que nos acolheu muito bem e nos proporcionou uma área muito boa para a realização da prova. Cercada de muito verde, que foi muito bem complementada pelo clima, pois foi um dia ensolarado e agradável”, relatou.

“A grande curiosidade é que o vencedor da disputa em Salto foi o mesmo da prova anterior, o Joanderson Nascimento Dias. Isso demonstra que os atletas estão seguindo o Happy Running 2023 Fase II e participando das suas várias etapas. Certamente, retornaremos a Salto para novos eventos como esse”, explicou Gustavo Bracco, do Instituto Futuros Craques

“Participei da prova em Salto e de outras. É um evento top, muito bem organizado e com o percurso bem sinalizado”, completou o corredor Joanderson Nascimento Dias.

A Etapa de Salto do Circuito Happy Running 2023 Fase II não se limitou apenas à corrida. Contou também com uma área kids dedicada aos pequenos, com infláveis, garantindo a diversão de todas as idades. E para que a experiência dos participantes fosse completa, cada corredor recebeu um kit gratuito, contendo camiseta, chip de cronometragem e uma prática sacochila

A organização também garantiu total assessoria durante a prova, assegurando que os atletas tivessem acesso a água e frutas, garantindo uma experiência completa, saudável e segura. Isso reforça o compromisso do Instituto Futuros Craques em promover a inclusão social através do esporte, incentivando a prática sadia esportiva e celebrando momentos especiais

O Circuito Happy Running 2023 Fase II conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de São Paulo.

Foto: Divulgação/IFC



Comentarios


bottom of page