• Futebol em Rede

Recado dos reservas

Recado dos reservas do Grêmio para o técnico Renato Portaluppi ( Foto – Divulgação ). Primeiro de tudo, o time gaúcho já está na final da Copa do Brasil. Porque, até com os suplentes o Grêmio é melhor do que o Athlético PR. Além disso, se o treinador precisar contra o Palmeiras, pode contar com Luan, Tardelli e Thaciano. Último detalhe, não esqueça de treinar a batida de pênaltis.

Os suplentes que venceram o Athlético PR, 2 a 1, em Porto Alegre, fizeram a parte deles. Foram melhores do que o time titular do rival. Como resultado, abrem espaço para brigar por posição. Diego Tardelli, perdeu um pênalti, mas deu assistência para gol e com sua movimentação, põe André no banco de reservas. Thaciano deu sinais de ser mais efetivo do que Maicon para jogo onde o Grêmio precisa forçar jogadas pelo meio.

Finalmente, Luan deu ar da graça. Fez gol, teve boa participação no primeiro tempo. No segundo, caiu de rendimento, mas não chegou a sumir do jogo. Parece que, a proposta de transferência para o Atalanta da Itália, acordou o jogador. Certamente, está longe do Luan decisivo de outros tempos. Porém, deu sinais de que pretende sair do sono profundo. Com o recado dos reservas, Renato Portaluppi já pode planejar a Libertadores.

#Grêmio