top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Rebeca Cavalcanti brilha e conquista quatro medalhas no ‘Kansas City International Open Jiu-Jitsu 20

Disputa contou com atletas importantes da modalidade e teve um nível bem alto


A amazonense Rebeca Cavalcanti fez bonito no ‘Kansas City International Open Jiu-Jitsu 2023’, disputado no final do mês de setembro, na Hy Vee Arena, em Kansas City, nos Estados Unidos. A brasileira de 22 anos conquistou quatro medalhas, sendo duas de ouro, na categoria superpesado; uma de prata e outra de bronze, no absoluto.

“Foi uma sensação muito boa, de dever cumprido, já que pude trazer mais do o esperado para a Fundação Manaus Esporte (FME). Além de representar bem o meu país, estado e minha equipe também. Não posso deixar de citar o apoio da Shark Energy Drink, que ao lado da Fundação, me ajudou com as passagens e viabilizou a minha ida para os Estados Unidos”, relatou Rebeca.

“A competição apresentou um nível alto e foi bem forte, pois reuniu destaques do Jiu-Jitsu norte-americano, além de atletas de outros países. Por isso, estou feliz com meu rendimento e com os resultados obtidos”, acrescentou a lutadora.

Para estar sempre bem, a Rebeca Cavalcanti segue uma rotina diária rígida de treinamento. “Faço cinco treinos por dia no Jiu-Jitsu, Wrestling, Luta Livre e uma preparação física de reabilitação do meu tornozelo, lesionado há três anos lutando no Mundial de Abu Dhabi. Quero poder sempre representar da melhor forma minha equipe e as pessoas que confiam e apoiam o meu trabalho”, explicou.

“O meu objetivo para ano que vem é lutar o Pan-americano na Califórnia e novamente o Mundial nos Emirados Árabes Unidos. Em janeiro, disputo o Europeu na França”, finalizou Rebeca.

Foto: Divulgação



コメント


bottom of page