top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Perigo para os concorrentes. Corinthians está vivo de novo

Perigo para os concorrentes. Corinthians está vivo de novo. Parece filme de bang-bang. O bandido judia do mocinho, deixa ele acabado, arrebentado, mas não mata. Afinal, quer se vingar de todo jeito e fazê-lo sofrer. Mas daí ele consegue escapar e pega todos desprevenidos. É, o Corinthians está vivo de novo. Ganhar um clássico contra o Palmeiras é transfusão de sangue para vampiro.



Se o São Paulo não fizer a sua parte e vencer o Guarani, domingo, na Vila Belmiro, a chance de classificação corintiana é imensa. Vai pegar o combalido Oeste mais caindo que de pé. Depois os concorrentes que aguentem. Será outro Campeonato e outro Corinthians com chances até de título. Mesmo não tendo torcida no Estádio, o Corinthians é um time de chegada e que se inflama na hora agá.


Se os demais concorrentes não querem ter o Corinthians incomodando, é melhor torcer pelo Guarani, o que por si só é uma coisa difícil pelo atual estágio do time campineiro, que não conseguiu vencer o frágil Botafogo, neste meio de semana. Quem avisa amigo é. Se o Corinthians chegar os demais que se cuidem. Com toos os problemas, é sempre um time de decisão. Barba de molho, certo?

bottom of page