top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Palmeiras classificado e volta com goleada

Palmeiras classificado, um alívio para a torcida que andou desconfiada do poderio da equipe, devido a eliminação prematura no Campeonato Paulista. Voltar após duas semanas de treinos com uma vitória convincente, acima de tudo, com goleada, 4 a zero no Melgar, recarrega a confiança na equipe. O destaque do jogo foi Scarpa ( Foto – terra.com.br ), autor de dois gols e assumindo a condição de protagonista do time. Vitória convincente para recarregar energia positiva para o time.

A surpresa foi a boa exibição do Palmeiras e a consequente goleada. Que o time de Felipão iria vencer era previsível, no entanto, vencer convencendo é animador. O Melgar muito fraco e infantil na marcação deu espaços depois de um susto inicial. Depois, sofreu a consequência diante de um time muito melhor, foi goleado. Com vaga garantida nas oitavas de final da Libertadores, resta garantir o primeiro lugar no grupo, jogando em casa contra o San Lorenzo e com vantagem do empate. Ficou bem mais fácil.

A boa dor de cabeça de Felipão agora é ter certeza da formação ideal do time e dar mais ritmo de jogo para os titulares. Na estreia do Brasileiro contra o Fortaleza, o treinador, ainda pode manter seu rodízio à gaúcha. Mas precisa assumir uma equipe titular para a sequência da Libertadores. A fase de testes acabou. A necessidade de bons resultados após o fracasso no estadual, certamente, exige uma definição no time. Mexer a toda hora não deu certo. Diz a lenda, em time que ganha não se mexe, imagine em time que ganha por goleada…..

bottom of page