• Futebol em Rede

O Racing de Coudet que vai pegar o Corinthians

A Copa Sul Americana promete fortes emoções para o Corinthians já na primeira rodada. O sorteio colocou como adversário, o Racing, líder no Campeonato Argentino, um time cheio de manhas e bem experiente. Para piorar, a definição da vaga vai acontecer em Avellaneda. Um caldeirão e pelo momento do time argentino, lotado e com muita pressão. Será um desafio e tanto para o time brasileiro.

O Racing é dirigido pelo ex-meio campo do River Plate, Eduardo Coudet ( Foto – zimbio,com ). Um treinador agitado no banco de reservas que chegou a ser apontado como discípulo de Marcelo Bielsa. Seu time lidera o Argentino com três pontos de vantagem diante do Defensa y Justicia. Os números da equipe não são assustadores. A vantagem é pequena para o segundo colocado, tem a melhor defesa da competição e o segundo melhor ataque. A boa notícia, vai estar concentrado mesmo em conquistar a competição local.

Em campo o Racing conta com vários jogadores conhecidos dos brasileiros. Lisandro Lopez ( ex-Internacional ), Cristaldo ( ex-Palmeiras ), Centurion ( ex-São Paulo ) e o chileno Mena que jogou por vários clubes no Brasil. O estilo de jogo é de velocidade e contra-ataque. É um time que briga muito pela bola, sem técnica apurada, joga bruto e não encanta. Não será adversário fácil, até porque decide em casa com apoio da torcida.  Na véspera do duelo contra o Corinthians, deve apostar tudo no clássico contra o River Plate.

#Racing