top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

O dono do pedaço

O dono do pedaço, foi esse o recado do Flamengo diante do Palmeiras, na vitória por 3 a zero no Maracanã. A superioridade rubro-negra foi flagrante. Fez três gols e faria mais se forçasse o jogo. Gerson ( Foto – Divulgação ), sozinho, tomou conta do meio de campo. Reclamações à parte, o Flamengo mandou no jogo. Parece que, o Palmeiras implodiu com a Libertadores.

Primeiro de tudo, muito bem armado por Jorge Jesus, o Flamengo tomou conta do meio de campo, com três armadores contra três volantes do adversário. Gerson, atuando como segundo homem de meio, foi a grande sacada do treinador. Ele sabe marcar e não perde a criatividade e controle de bola. Com domínio do setor, restou forçar o erro do rival para ganhar o jogo. Como resultado, o Flamengo do o dono do pedaço.

Além disso, ao Palmeiras resta as reclamações. Dois gols anulados por impedimento, confirmados pelo VAR. Um pênalti forçado no terceiro gol, que até justifica reclamar. Acima de tudo, o time não jogou nada. Além disso, quando aperta a situação, perde o controle e acaba com jogador expulso. Gustavo Gomez levou o vermelho. A equipe está abatida, sem reação e virou presa fácil. São sete jogos sem vencer e duas eliminações dolorosas. O Palmeiras virou um caminhão desgovernado e sem freio.

bottom of page