• Futebol em Rede

Mudou postura no meio campo


Mudou postura do meio campo e o São Paulo melhorou na vitória, 2 a zero, diante do Atlético MG. Igor Gomes ( Foto – Divulgação ) foi o destaque da partida com um gol e uma assistência. O garoto faz a bola chegar ao ataque e merece ser titular da equipe. Outra mexida de Fernando Diniz no setor foi fazer Tche Tche ser o homem da saída de bola. Com essa postura, a equipe deixa de ser acomodada.


A solução para o treinador fazer o time andar é justamente apostar no sangue novo. Igor Vinícius é melhor solução do que Juanfran. Igor Gomes faz a bola chegar no ataque e deve ganhar posição do veterano Hernanes. Tche Tche é mais participativo na sápida de bola. Aos poucos, vão surgindo soluções caseiras. O problema agora, é fazer o ataque render e ajeitar Daniel Alves no time.


Os desafios para Fernando Diniz continuam. Pato e Pablo não conseguem uma sequência positiva no ataque. A mudança de postura no meio deve facilitar para os atacantes. O São Paulo está na briga por uma vaga na Libertadores e a confiança começa a dar sinais positivos. O clássico contra o Palmeiras deve clarear até onde o São Paulo é confiável. Uma vitória pode resgatar de vez o otimismo no clube.