• Futebol em Rede

Messi e Barcelona já podem reservar hotel em Madrid

Messi e Barcelona estão comemorando. Porque a vitória, 3 a zero, diante do Liverpool foi quase uma implosão para o adversário. Chegar à final da Liga dos Campeões, dia primeiro de junho, em Madrid, virou realidade. Basta não sofrer uma improvável goleada na Inglaterra e a final estará garantida. Podem comprar passagens e reservar o hotel. O Liverpool é um grande time, mas a diferença em relação ao Barcelona é só Messi ( Foto – pulse.ng ), um extraterrestre.

Foi um jogo inesquecível na Espanha. O Barcelona tomou conta do primeiro tempo, superou a luta do adversário e saiu na frente. No segundo tempo foi o Liverpool quem deu show. Poderia fazer um ou dois gols, Ter Stegen não deixou e Messi resolveu acabar com o sofrimento. Fez um gol pegando um rebote da bola de Suarez que bateu na trave. Fez outro gol, uma pintura, de falta. O bom adversário implodiu. Só não virou um monte de escombros porque Dembele perdeu dois contra-ataques.

Com o resultado sobram duas alternativas para o Liverpool. Na matemática fria do jogo, é possível pelo menos sonha com a decisão nos pênaltis. Acima de tudo seria um milagre. Talvez, esperar a fúria dos deuses contra o Barcelona. Ficou inviável. Até a bola se rende a Messi, como no segundo gol do jogo. Tudo conspira a favor do Barcelona para chegar à final em Madrid. Acima de tudo, Messi é do Barcelona e ele é capaz de driblar a fúria de qualquer deus e resolver a parada.

#Barcelona