top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Mateus Ramos tem boas expectativas para jogo duro pela Copa Nordeste 2023

Tricolor do Piauí encara o tradicional Santo Cruz-PE fora de casa


O Fluminense EC-PI enfrenta o Santa Cruz-PE, nesta quarta-feira (08 de fevereiro), às 20h (de Brasília), no estádio José do Rego Maciel (Arruda), em Recife (PE), pela segunda rodada da fase inicial da Copa do Nordeste 2023. Na estreia desta competição, o time piauiense empatou com o CSA-AL (0 a 0), atuando em seus domínios.

Para o atacante Mateus Ramos, o Mateusão, as expectativas são as melhores. “O foco maior do Fluminense-PI, num primeiro momento, é o estadual. Não perdemos nenhum jogo e vamos ao Recife para manter a invencibilidade. Teremos pela frente uma equipe de tradição, em sua casa, com a expectativa de estádio lotado, uma vez que o torcedor do Santa Cruz sempre comparece em grande número”, relatou.

Na classificação geral da Copa Nordeste 2023, o Fluminense EC aparece na sexta colocação do Grupo A, com um ponto, decorrente do empate na estreia. Já o Santa Cruz FC também contabiliza um ponto, pois empatou com o EC Vitória-BA (1 a 1), fora de casa, aparecendo no sexto lugar do Grupo B.

Foto: Divulgação



コメント


bottom of page