top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Kauan Lima analisa positivamente atuação do Arapongas EC diante do Apucarana Sports


O atacante Kauan Lima destacou o espírito de luta e a garra do Arapongas EC no empate com o Apucarana Sports (1 a 1), ocorrido no sábado (14 de maio), em Apucarana (PR), pela segunda rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense Sub-20 2022. O Verdão demonstrou muita entrega ao longo da partida, visto que saiu perdendo aos 44 minutos da etapa complementar e buscou o empate aos 50 minutos, ou seja, no último minuto.

Para Lima, o Arapongas EC não deixou de lutar do início ao fim. “Foi um jogo bem intenso e, mesmo atuando fora de casa, lutamos pelo resultado positivo. Sabíamos que não seria um jogo fácil, mas a equipe batalhou e se esforçou para criar o máximo possível e oportunidades. Criamos várias jogadas e tivemos várias chances, mas no final deu empate. O grupo está de parabéns pelo esforço e nos posicionamos vem dentro de campo, seja na marcação ou no setor ofensivo”, relatou.

Já sobre o seu rendimento dentro de campo, Kauan cumpriu um papel tático muito importante. “Minha participação foi importante, pois atuamos com o objetivo de explorar os contra-ataques e minha função em campo foi de ajudar a equipe na recomposição defensiva e marcação, além de atacar, criando oportunidades para o time marcar”, complementou.

Com este ponto conquistado, o Arapongas EC aparece na sexta colocação classificação geral do Grupo C. Já o próximo compromisso do Arapongão será contra o Londrina EC, no sábado (21 de maio), às 15h30 (de Brasília), no estádio Municipal José Garbelini, em Cambé (PR), pela terceira rodada da fase inicial.

“Trata-se de um jogo importante, contra um rival tradicional e que também precisa do resultado. A vitória contra este adversário nos deixaria bem colocado no grupo e com ainda mais força para brigar pela classificação”, finalizou o atacante Kauan Lima.

Foto: Divulgação



bottom of page