top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Guilherme Chersoni chega ao Tupynambás FC com expectativa positiva

Goleiro quer ajudar a sua nova equipe a retornar à elite do futebol mineiro


O goleiro Guilherme Chersoni, de 24 anos, está com grande expectativa para vestir a camisa do Tupynambás FC, que vai disputar o Campeonato Mineiro do Módulo B 2023, tentando retornar à elite do futebol de Minas Gerais. A competição começa no final do mês de abril.

“Vejo como uma grande oportunidade, pois o Tupynambás FC é um clube de expressão, forte e que vai montar um elenco de qualidade para buscar o acesso, visando voltar ao lugar de onde não deveria ter saído”, relatou o goleiro, que fez toda a pré-temporada com o Baré EC, de Roraima, seu clube anterior.

“Chego ao novo time bem preparado com a expectativa positiva, pois vinha treinando com o Baré EC e realizei toda a pré-temporada por lá. O meu objetivo é ajudar o Tupynambás FC a chegar aos seus objetivos. Para isso, vou dar sempre o meu máximo, seja nos treinamentos ou nos jogos”, acrescentou Chersoni.

A estreia do Tupynambás FC no Módulo 02 do Campeonato Mineiro 2023 está agendada para 29 de abril (sábado), às 15h30 (de Brasília), no derby diante do Tupi FC, no estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).

Ao longo de sua carreira, Guilherme Chersoni Alves Silva, de 24 anos (06 de novembro de 1998), 1m91 e 86kg, natural de Uberaba (MG), atuou pelo Baré EC-RR, Nacional AC-PR, Uberaba EC-MG, AA Luziânia-DF, Fernandópolis FC-SP, Manchester Futebol-MG, Associação Desportiva Ferroviária-ES e Figueirense EC-MG.

Foto: Divulgação



Σχόλια


bottom of page