top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Grande sucesso no Festival de Beach Boxe de Itanhaém


O departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Itanhaém, em parceria com o ex-pugilista Carlinhos Furacão e Academia RKT, realizou nesta segunda-feira (1º de novembro), na Arena Boca da Barra, com grande sucesso, o ‘1º Festival de Beach Boxe’. Estiveram presentes: Thiago Cervantes (prefeito), Rodrigo Dias (vice-prefeito), José Roberto (vereador), Kleiton Lima (diretor adjunto de esportes) e Fabinho Nascimento (diretor de esportes), entre outros nomes importantes.

“Estamos felizes, pois foi um grande evento e o público, que compareceu em grande número, vibrou bastante com a qualidade dos combates e interagiu a cada golpe aplicado pelos lutadores. Este evento da Nobre Arte deu sequência com chave de ouro ao ‘Outubro em Ação’, que contou e segue contando com a realização de várias atividades esportivas, como: beach soccer, beach tennis, surf, vôlei de praia e futevôlei, entre outras modalidades”, comentou Kleiton Lima, coordenador de esportes do município.

Os combates disputados foram esses: Ana Carolina (Boxe Dandão) x Heloísa Alves (Equipe Boxe Feminino), Cícero Gabriel (Boxe Dandão) x Israel William (RKT), Marcus Vinicius Pereira (Boxe Dandão) x José Andrade Junior (Gurilozo Team) e Henrique Brian de Jesus Pereira (Tidão Boxe) x Gabriel Dandão (Dandão Boxe).

“Este foi um evento fenomenal, pois o Kleiton Lima é a pessoa certa para desempenhar a função na secretaria, pois ele vive o esporte e tem dado espaço para todas as modalidades. O que foi feito nesta noite foi um grande espetáculo, que enalteceu o Boxe da cidade”, comentou Carlos Oliveira, o Carlinhos Furacão, campeão Mundial de Boxe.

Até domingo (07 de novembro), as atividades esportivas de praia seguirão acontecendo na Arena Boca da Barra, trazendo entretenimento e demonstrando o trabalho que de vários profissionais de Itanhaém realizam com maestria.

Foto: Divulgação/PMI



bottom of page