top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Fagner faz a diferença no Corinthians

Fagner faz a diferença, seja em jogo fácil ou difícil, o desafogo do time é a direita. Contra o frágil Deportivo Lara também foi assim. Na hora do sufoco, foi Fagner ( Foto : Daniel Augusto Jr ) quem resolveu a parada com um cruzamento que achou Vagner Love e saiu o primeiro gol. Devido a regularidade do jogador, é justa a lembrança de Tite nas últimas convocações da seleção. No Brasil, nessa posição, Fagner não tem rivais.

Verdade que o segundo gol também saiu de cruzamento, só que pela esquerda. Porém, foi o lado direito do Corinthians que desequilibrou o jogo. E não foi só no ataque. Acima de tudo, Fagner anulou o frágil adversário na defesa. Teve uma atuação de destaque. Além disso, o Corinthians forçou o resultado com Gustavo no lugar de Ralf, sem função em campo. Carille deu sorte e o segundo gol justificou a mudança. Parece que o treinador encontrou uma alternativa para jogos difíceis.

Como resultado, o Corinthians pode até comemorar classificação na Copa Sul Americana. Só um desastre de grandes proporções tiraria a vaga dos brasileiros. Outro fator, o Deportivo Lara quase não chegou ao ataque e mesmo em casa, não deve causar grandes estragos. Talvez, um placar mais dilatado pudesse dar tranquilidade para o Corinthians preservar alguém pensando na Copa do Brasil. Mesmo assim, a vitória fácil terá um bom efeito para o clássico contra o São Paulo.

bottom of page