top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Vultures/UniEvangélica (Masculino) e Rio Verde (Feminino) são os líderes do Goiano Adulto


O Vultures/UniEvangélica fechou o turno da fase inicial do Campeonato Goiano Adulto Masculino 2022 com 100% de aproveitamento e na liderança isolada. Foram três jogos realizados pela equipe de Anápolis e três vitórias conquistadas: Defensores Basquete (87 a 62), Ajax/Vulcano (90 a 71) e ABA/Mozarlândia (85 a 62)

O Ajax/Vulcano, com cinco pontos, em três jogos realizados (02 vitórias e 01 derrota), ficou na segunda colocação: vitórias sobre a ABA/Mozarlândia (93 a 65) e Defensores Basquete (88 a 69), e derrota para o Vultures/UniEvangélica (90 a 71).

Completam a classificação geral, a ABA/Mozarlândia, com três pontos (01 vitória e 02 derrotas), no terceiro lugar, e o Defensores Basquete, na quarta colocação, ainda sem vencer no campeonato (03 derrotas).

O returno da fase inicial do Campeonato Goiano Adulto Masculino 2022 começa no dia 29 de outubro (sábado), com a partida isolada entre Vultures/UniEvangélica e Defensores Basquete, às 20h (de Brasília), em Goiânia (GO)

Feminino

Já o Campeonato Goiano Adulto Feminino 2022 está sendo disputado por três equipes – Ladies, Alpha/AEGB/Friboi e Rio Verde – e também chegou ao final do primeiro turno. A liderança é do Rio Verde, com quatro pontos (02 vitórias), seguido pelo Ladies (01 vitória e 01 derrota), no segundo lugar, e o Alpha/AEGB/Friboi, em terceiro, ainda sem vencer na competição (02 derrotas).

O returno do Campeonato Goiano Adulto Feminino 2022 será aberto no dia 05 de novembro (sábado), em Goiânia (GO), às 17h (de Brasília), com a partida entre Ladies e Alpha/AEGB/Friboi


.

Comments


bottom of page