• Futebol em Rede

Vitória no encontro com Rogério Ceni

Vitoria no encontro com o ídolo Rogério Ceni. Certamente o São Paulo de Cuca sonhava com isso. Não foi fácil, o adversário bem armado foi melhor no primeiro tempo e a entrada de Hernanes ( Foto – acidadeon.com ) deu consistência para os contra-ataques. Assim, saiu o gol da vitória. Contra-ataque, Hudson achou Hernanes que fez o gol do jogo. Pode até ser injusto com o ídolo, hoje treinador do Fortaleza. Justo pelo esforço do São Paulo.

Cuca ainda tem que trabalhar muito para ajeitar a casa. Primeiro de tudo, a saída de bola do time ainda é lenta. Custou para sair a arma do contra-ataque que matou o jogo. O ataque produziu pouco. Toró não é homem de área, nem faz o pivô para a aproximação. Como resultado, o time dá pouco trabalho ao goleiro adversário. Hernanes provou que em forma, deve ser uma solução para criação, bola parada e chutes de média distância. Precisa de mais ritmo de jogo.

Acima de tudo é um bom começo para o São Paulo. Um time em formação que fez mais do que era esperado no estadual e que precisa de confiança. Parece que as coisas estão se ajeitando e os resultados positivos devem dar condições para o treinador apurar melhor o que tem nas mãos. Além disso, os atacantes principais estão contundidos. Pato e Pablo nem jogaram juntos e devem dar outra cara ofensiva ao time. Finalmente o sofrido torcedor começa a acreditar e ter esperança de dias melhores.

#SãoPaulo