• Futebol em Rede

Vitória esperada do Flamengo

Vitória esperada do Flamengo, no Maracanã, diante dos reservas do Grêmio. Foi 3 a 1 e poderia ser melhor. Ainda mais, se o VAR não dedurasse a burrice do zagueiro espanhol Pablo Mari. Ele fez a asneira de segurar David Braz pela camisa e um pênalti que chegou a deixar o clima pesado no primeiro tempo. Acima de tudo, quem resolveu foi Arrascaeta ( Foto – Divulgação ) com um gol, uma assistência e bons lances no ataque.

Jorge Jesus não pode reclamar de falta de emoções no Flamengo. Porque, favorito, viu o seu time sofrer no início até Arrascaeta achar Willian Arão no primeiro gol. Também, viu a besteira de Pablo Mari. Além disso, viu seus atacantes acertarem duas vezes a trave do adversário e dois belos gols, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Jesus, deveria sair satisfeito do estádio. O Flamengo fez a sua obrigação em vencer um time reserva do Grêmio.

Certamente, o treinador ficou preocupado. Está evidente a necessidade de um substituto para Gabigol. Só Bruno Henrique, por não saber cabecear, perdeu dois gols feitos. Enquanto, falta um homem de área no ataque, a ausência do mesmo homem na defesa é gritante. Pablo Mari, é de tirar Jesus do sério. Além disso, falta cobertura para os laterais. O Flamengo ainda está em construção e nem sempre o adversário vai usar time reserva.

#Flamengo