top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Vagner Love é a melhor solução para o ataque

Vagner Love é a melhor solução para o ataque do Corinthians. Ficou evidente no empate, justo, sem gols, contra o Grêmio. Vagner Love ( Foto – mg.superesportes.com.br ) entrou no lugar o fraco Boselli e deu mais poder de fogo ao time. Primeiro de tudo, entre as três opções para o comando de ataque, ele é a melhor. Porque, Gustavo está contundido e deve ser negociado e Boselli é o mais fraco. Vagner Love além de ter a cara do Corinthians, é decisivo como na final do Paulista. Portanto, merece ser titular e fim de papo.

Contra o Grêmio, o jogo foi equilibrado e os dois times pouco efetivos. Digno de nota, o VAR salvou a pele do árbitro Marcelo de Lima Henrique. Ele deu pênalti num lance onde Everton chuta a bola na direção do braço de Fagner. Não houve intenção, nem movimento do braço na direção da bola. Como resultado, seria um erro absurdo marcar o pênalti. Assim, o VAR foi a solução certa. Clayson foi outro destaque do Corinthians no jogo. O adversário tratou de segurar a bola no meio campo e tentar controlar o jogo. O empate foi justo.

Para o torcedor, parece que é pouco um empate sem gols dentro de casa. Apesar do Grêmio não estar bem nesse início de competição, é um adversário de respeito e provavelmente vai tirar pontos fora de casa de rivais importantes. O Corinthians está evoluindo. Uma ou outra jogada trabalhada. Gosto de dois jogadores de criatividade no meio de campo. Portanto, falta ajeitar o ataque e Vagner Love, consequentemente, é a solução.

bottom of page