top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

The Oliveira Brothers firma parceria com a Banner Promotion

Equipe andreense de Boxe vai gerar oportunidades reais para os bons pugilistas brasileiros


A The Oliveira Brothers, equipe de Boxe que realiza um trabalho de excelência na formação e preparação de pugilistas, firmou recentemente uma parceria com a Banner Promotions, uma empresa norte-americana de promoção de lutas de boxe profissional. Os irmãos Gabriel e Ivan Oliveira, que residem e trabalham nos Estados Unidos, viajaram para a Philadelphia e tiveram dois dias de conversas extremamente produtivas com o empresário Arthur Pellulo.

De acordo com Ivan a expectativa é de uma parceria vencedora. “Essa parceria entre a The Oliveira Brothers e a Banner Promotions é algo que já existia há anos, mas estava adormecida. Em 2003 o meu pai, Servilio de Oliveira, firmou contrato dos nossos atletas – Valdemir ‘Sertão’ Pereira e o Juliano Ramos – com a empresa do Pellulo e, trabalhando com ela, chegamos ao título Mundial conquistado pelo Valdemir em 2006” relembrou Ivan.

Além disso, o empresário e a Banner Promotions levaram Acelino ‘Popó’ Freitas aos quatro títulos Mundiais que o brasileiro conquistou. “Entramos em contato com Arthur, que já nos conhecia e agendamos uma reunião, pois já havíamos encaminhado o material dos nossos atletas e ele se interessou em trabalhar conosco”, acrescentou Ivan.

“Com isso, ficamos acertados que a partir daí seríamos os representantes da Banner Promotions no Brasil. Desta forma, os atletas que almejam lutar no exterior, com o respaldo de uma empresa ‘lado A’ e representado, ou seja, sendo promovido e não sendo levado como ‘escada’, terão essa opção conosco. É verdade que uma derrota pode acontecer mesmo com o boxeador sendo promovido, é coisa do esporte, mas com trabalho bem executado as chances de isso acontecer diminuem”, explicou Oliveira

Com essa parceria a The Oliveira Brothers, que tem a sua base brasileira em Santo André (SP), terá a chance de proporcionar oportunidades reais para os bons boxeadores brasileiros. “A Banner vai trabalhar com os atletas realizando o mesmo que fez com as carreiras do Popó e do Sertão, aquela situação do brasileiro ir lutar no exterior para ganhar algo irrisório e perder não vai acontecer mais”, destacou Ivan.

A The Oliveira Brothers será a ponte para que isso aconteça com planejamento e conhecimento de causa. “Eu e o Gabriel estamos muito felizes. Além dos nossos atletas, que são ótimos boxeadores, teremos a chance de trabalhar com outros bons lutadores brasileiros, abrindo portas para eles no exterior. Enfim, estamos empolgados com as novas oportunidades”, finalizou Ivan Oliveira.

Foto: Divulgação/TOB]



Kommentit


bottom of page