top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Teste interessante do Corinthians

Teste interessante do Corinthians contra o frágil Wanderers do Uruguai. Fabio Carille ( Foto – Daniel Augusto Jr ) aproveitou que o time estava com classificação encaminhada e achou boas alternativas para a equipe. Além disso, preservou titulares para o clássico contra o Palmeiras e deu a Vagner Love, maior confiança. Assim, o atacante que fez os gols da vitória, 2 a 1, e briga por artilharia na competição.

Primeiro de tudo, descoberto Matheus Jesus como solução para Junior Urso. O garoto que pertence ao Estoril onde nunca jogou, fez um primeiro tempo exemplar. Certamente, deve encontrar mais espaço no elenco. Matheus Vital, Carlos Augusto e Ramiro foram bem em funções que precisavam de alternativas. Como resultado, a briga por vaga no time titular fica mais disputada, melhor para o Corinthians.

Jogar contra adversário fraco serve para esse tipo de teste. Acima de tudo, dá oportunidades e revelações. Enquanto, alguns se destacaram, outros decepcionam. Gabriel não está bem. Pior ainda, Gustagol. O atacante consegue perder gols e não dá sinal de recuperação. Talvez, não seja um diagnostico definitivo, mas preocupa. Carille conseguiu com o teste dar confiança ao elenco e sinaliza boa chance de lutar na Sul Americana. Jogo que não vela nada, pode ser bem interessante.

bottom of page