top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Só o Santos quis jogar o clássico

Só o Santos quis jogar o clássico contra o Corinthians na Vila Belmiro. Como resultado, venceu o jogo. O placar foi magro, 1 a zero, poderia ser maior. Certamente, com o poder de fogo que o Santos tem, ficou de bom tamanho. O Corinthians, parece que só tem interesse em defender. Conseguiu reabilitar Sasha ( Foto ) diante da torcida. Ele fez o gol da vitória e vem resolvendo jogos por seu time.

O Santos controlou o jogo e buscou a vitória desde o início do clássico. Marinho deu força para o setor direito. Na esquerda, o pequenino Soteldo deu trabalho. Assim, foram criadas as principais jogadas de ataque. Jean Lucas foi bem até sair contundido, mas o meio campo não criou tanto. Talvez porque disputava a marcação com o adversário. O forte eram as jogadas pelas laterais e a surpresa foi Sasha, bem colocado na área, fazer o gol e ainda acertar a trave no final da partida. O Santos mereceu vencer.

Em contraste, o Corinthians só marcou. Não fez uma jogada no ataque que causasse preocupação ao rival. Encolhido, jogou esperando o adversário até sofrer o gol. Como resultado, veio a derrota e o nervosismo. O técnico Fabio Carille saiu de campo irritado, desrespeitado. Também o torcedor teve a mesma reação. Porém, com o seu time. O Corinthians foi figurante no clássico. Em contraste, o Santos queria jogo. Venceu quem quis jogar.

bottom of page