top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Sucesso total no Camp Huertas III


A terceira edição do Camp Huertas foi realizada no sábado e domingo (06 e 07 de agosto), no Colégio Dante Alighieri, em São Paulo (SP), contando com a participação de 130 meninos e meninas, dos 11 aos 17 anos. Nos dois dias os garotos tiveram uma imersão total no basquete, em todas as suas vertentes, com muito treinamento e palestras extremamente importantes, que abordaram temas de alta relevância.

E os objetivos foram plenamente alcançados. “Mais uma vez o Camp Huertas atingiu os seus objetivos, pois tivemos dois dias de treinamentos com a garotada, que pôde tirar suas dúvidas, interagindo com os professores e convidados”, comentou Marcelinho Huertas, armador do Lenovo Tenerife, da Espanha, e da Seleção Brasileira.

A equipe de trabalho do Camp Huertas III foi, realmente, alto nível. Além de Huertas, estiveram presentes: Alex Garcia, Guilherme Giovannoni, Gustavo De Conti, Helinho Garcia, Demétrius Ferraciú, Yago Mateus, Babi Honório, Juninho Mariano e Bruno Fiorotto, entre outros.

“Gostei muito de ter participado deste Camp. Foram dois dias de muito aprendizado, com grandes nomes do nosso basquete. Agora, é colocar em prática tudo que foi falado pelos técnicos, jogadores e ex-jogadores”, relatou Kimberly Chan, atleta do Centro Olímpico.

“Os técnicos e os convidados foram muito solícitos, assim como o Huertas, que acompanhou de perto as atividades. Com isso, tínhamos a chance de realizar os exercícios e receber as orientações, sem falar na chance de fazer perguntas e ter prontamente as respostas. Foi muito bom mesmo”, completou Michael Leoni, do Basket Osasco.

O Camp Huertas III foi uma realização da Loading Pro Training, com apoio do Colégio Dante Alighieri, Nike e da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

Foto: Divulgação



Comments


bottom of page