top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Sucesso total na entrega das Sacolinhas de Natal promovida pela Assedec

400 crianças de bairros carentes de Mauá receberam um brinquedo e uma guloseima


Tudo caminhou dentro do planejado na entrega das Sacolinhas de Natal e Panetones realizada pela Associação Educacional, Esportiva e Cultural (Assedec), no sábado (10 de dezembro), agraciando crianças de diversos bairros carentes de Mauá (SP). A ação de cunho social contemplou 400 famílias do Jardim Ipê, Novo Oratório, Santa Cecília, Feital, Itapeva, Zaira (I, II, III, IV, V, VI, VII e VIII), Jardim Canadá, Nova Mauá, Cerqueira Leite, Parque das Flores, Jardim Colômbia e Vila Vitória.

“O dia foi repleto de bênçãos, pois 400 crianças foram contempladas com brinquedos e guloseimas de Natal. Ver a alegria das crianças e dos familiares ao receber o seu mimo é algo especial”, comentou Valdemir Pereira Silva, da Assedec.

“Gostaria de agradecer a todos que ajudaram e fizeram parte desta festa, que foi regada de emoção e alegria. Do fundo do coração, o meu muito obrigado”, completou Vlademir.

O sucesso de mais uma ação social não diminui ânimo da Assedec, na verdade serve de combustível para que 2023 seja ainda melhor. “Vamos manter em 2023 essa iniciativa de entregar brindes e guloseimas para as crianças carentes de Mauá em datas importantes e comemorativas. E, já estipulamos uma nova meta para o próximo ano: queremos atender 500 famílias”, completou Vlademir Pereira Silva.

A Associação Educacional, Esportiva e Cultural (ASSEDEC) é uma instituição que utiliza educação esporte e cultura para diminuir a desigualdade social de crianças e adolescentes das periferias.

Foto: Divulgação/Assedec



Comments


bottom of page