• Futebol em Rede

Situação desesperadora no São Paulo

Situação desesperadora a cada jogo do São Paulo. O time não encaixa. Além disso, as falhas defensivas ficam cada vez mais perigosas. No empate contra o Cruzeiro, 1 a 1, no Pacaembu, foi um lance bom e um buraco na defesa de arrancar os cabelos. Assim, ficará difícil recuperar a confiança do time, ainda mais comprometida pelas eliminações recentes e pela falta de sinais positivos para o futuro.

Pato fez um belo gol em jogada de Reinaldo e foi só. Por essa razão, Tiago Volpi ( Foto – ) começou a aparecer e salvou o time de mais uma derrota. Dessa forma, fica complicado qualquer tipo de reação. Parece que a equipe tem uma queda de condição física no segundo tempo. O Cruzeiro começou a entrar na defesa do São Paulo com muita facilidade, entrava tocando e os lentos zagueiros só observavam. Certamente o Cruzeiro poderia ter feito mais gols do que o belo gol de falta do Thiago Neves.

Primeiro de tudo, falta plano de jogo ao São Paulo de Cuca. Quando joga no contra-ataque sai alguma coisa. Quando precisa trabalhar a bola e criar, é uma tragédia. Outro ponto importante. Sem reforços em todos os setores vai ficar muito difícil acertar o time. Fisicamente a equipe cai. Hernanes não aguenta mais do que meio tempo. O mesmo acontece com outros jogadores que somem do jogo. Os sinais são desesperadores para o São Paulo.

#SãoPaulo