top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Sidney Ubeda vê vantagem para Tyson


O experiente técnico de Boxe, Sidney Ubeda, que está radicado nos Estados Unidos há muito tempo, vê uma vantagem muito grande para Mike Tyson, de 54 anos, caso o combate diante do Roy Jones Jr, de 51 anos, se torne uma luta real. Os dois veteranos realizam a aguardada ‘exibição’ neste sábado (28 de novembro), no Staples Center, em Los Angeles, Estados Unidos. O programa começa às 22h (de Brasília).

De acordo com Ubeda, o Iron Man, mesmo afastado dos combates há 15 anos, leva vantagem em diversos quesitos. “A luta entre Mike Tyson e Roy Jones Jr nunca havia sido imaginada. O que é compreensível, pois são dois pugilistas de pesos diferentes, naturalmente, a potência dos golpes é diferente e a capacidade de receber golpes é infinitamente favorável a Mike Tyson”, analisou.

“Além disso, Mike Tyson possui uma velocidade acima da média dos pesos pesados, fato que dá a ele grande vantagem numa luta real. Já a expectativa é como Roy Jones Jr irá se defender dos velozes e potentes golpes de seu oponente, caso essa exibição se torne uma luta real”, completou Ubeda.

O cartel de Mike Tyson apresenta 50 vitórias, sendo 44 por nocaute (KO), e seis derrotas. Já Roy Jones Jr obteve 66 vitórias, 47 pela via rápida (KO), e sofreu nove derrotas.

bottom of page