top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

SER São José faz ‘barba e cabelo’ no Amapaense Adulto 2022

A conquista ocorreu nos naipes masculino e feminino


O SER São José fez ‘barba e cabelo’ no Campeonato Amapaense Adulto 2022, garantindo as conquistas nos naipes feminino e masculino. A rodada dupla decisiva da série melhor-de-três do playoff – final foi disputada na segunda-feira (19 de dezembro), no ginásio Municipal Avertino Ramos, na cidade de Macapá (AP).

No naipe feminino, SER São José bateu o Cibe/Guarany, por 44 a 49. Já na disputa válida pelo naipe masculino, o Pitbull derrotou o Guarany AC, por 60 a 55. Nas duas disputas a série final foi fechada em 2 a 1, de virada.

Os demais resultados da série feminina foram esses: 41 a 37, em favor do Cibe/Guarany, e 39 a 37, favorável ao SER São José. Já no masculino: 78 a 76, em favor do Guarany AC, e 64 a 57, favorável ao SER São José.

O Campeonato Amapaense Adulto 2022 foi uma organização da Federação Amapaense de Basketball (FAB), presidida por Agostinho Lopes, e patrocínio da Jeep Way. Conta ainda com apoio da LC Produções Eventos e Marketing, Matapí Design Lab, Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (SEDEL) e do Governo do Estado do Amapá.

Foto: Divulgação/Sedel



Comments


bottom of page