• Futebol Alternativo

Semifinais Série A3: Noroeste e ECSB mais perto do acesso.

O fim de semana foi decisivo na série A3 com as partidas de Ida das semifinais da competição, com os resultados os favoritos Noroeste e EC São Bernardo ficaram mais perto do Acesso.


VELO CLUBE 0X0 NOROESTE


Abrindo a disputa da semifinal da Série A3, Velo e Noroeste em Rio Claro. Apesar do jogo bastante movimentado, as duas equipes ficaram no empate sem gols.


No primeiro tempo vantagem do velo que começou o jogo dominando as ações nos primeiros 20 minutos, mas não conseguiu aproveitar o ímpeto Inicial. O norusca foi aos poucos se acertando e neutralizando as principais jogadas de ataque dos donos da casa. No segundo tempo o jogo ficou muito mais aberto, com o velo nervoso partindo para cima precisando fazer a lição de casa e abrindo espaço para o contra ataque dos bauruenses.


Noroeste e Velo Clube voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 17h30, no Alfredão, em Bauru. Com o empate em Rio Claro, o vencedor do jogo da volta garante o acesso à Série A2.


COMERCIAL 1X3 EC SÃO BERNARDO


Encerrando a rodada de ida das semifinais do Paulistão A3, o EC São Bernardo foi ao estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e conseguiu importante virada, vencendo o Comercial por 3 a 1, e encaminhando o acesso.


Dez minutos de Apagão do Comercial no início do segundo tempo foi o suficiente para o Cachorrão atacar e virar o jogo. O bafo saiu na frente com gol de Wesley Tanque logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Quando Parecia que o Comercial iria se sobressair o Bernô reagiu e chegou ao empate rapidamente com Felipe após cobrança de Pênalti.


E aí veio o já citado apagão comercialino, o bafo começou o segundo tempo com a cabeça na lua e o EC São Bernardo fez dois gols. Aos dois minutos com o Zagueiro Dante e aos Sete minutos com Osvaldir.


Agora o EC São Bernardo pode perder por até um gol de diferença no duelo de volta, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo que estará na Final da A3 e com acesso garantido.