• Futebol em Rede

Santos poderia ter afundado o Vasco e Sidão

Santos poderia ter afundado o Vasco antes de Vanderlei Luxemburgo assumir o time carioca e de quebra, complicar o goleiro Sidão. Enquanto o adversário dava espaços e se atrapalhava, o Santos criava uma chance atrás da outra. Foram três gols e três bolas na trave devido a pressão santista. Como resultado, uma vitória fácil do time de Sampaoli. Além disso, a equipe ganha moral no início de Brasileiro.

O pequeno Soteldo ( Foto – esporte.uol.com.br ) deu trabalho. Fez um gol, acertou uma bola na trave e quase afunda o goleiro Sidão. A fragilidade defensiva do Vasco foi tão grande que fica difícil avaliar o poder de fogo do Santos. Enquanto o Vasco abria espaços, os santistas perdiam gols. Parece que Sampaoli terá que treinar finalização para evitar tanto desperdício. O Santos sobrou diante de um adversário entregue no Pacaembu.

O drama do goleiro Sidão foi grande. Errou várias vezes diante dos olhos de Vanderlei Luxemburgo e para piorar, em homenagem ao dia das mães, tinha estampado o nome da Dona Vera Lúcia nas costas. Certamente, a homenagem não agradou. Poderia ser pior, mas os atacantes do Santos erraram o alvo. Também mereciam um puxão de orelhas das mamães pelo desperdício. Perderam uma oportunidade de golear o Vasco antes de Luxemburgo assumir de vez o clube carioca.

#Santos