top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Santa Cruz FC joga bem e derrota Ação em partida amistosa

Com gol de Matheus Maia, time de Barra do Bugres vence por 1 a 0


O Santa Cruz EC derrotou a Sociedade Ação Futebol, neste sábado (18 de março), por 1 a 0, em jogo amistoso realizado no estádio Municipal Lamartine Ribeiro Salles, na cidade de Barra do Bugres (MT). O gol solitário foi marcado por Matheus Maia, aos 35 minutos da etapa complementar, num belo arremate de fora da área.

Na visão do técnico Edmilson dos Santos, o Deizinho, o Santa Cruz EC conseguiu um grande desempenho. “Jogo bom, em minha opinião, pois mesmo sem treinar muito o time fez uma partida de alto nível. O grupo está de parabéns pela disciplina tática e vontade de vencer. Isso foi o mais importante”, comentou.

Para Matheus Maia, autor do tento isolado, o jogo foi acirrado. “Primeiramente, parabenizo o Ação, que é uma equipe muito boa e qualificada. Quero agradecer a Deus por me proporcionar a marcação de um gol, num amistoso que foi bastante pegado. Fiz um excelente jogo e tive a oportunidade no primeiro tempo de abrir o placar numa cobrança de falta, que infelizmente não entrou. No segundo tempo fui consagrado com o gol da vitória”, completou o meio-campista.

Já o presidente Ciro Campos de Figueiredo Júnior fez questão de agradecer a todos que estão ao lado do Santa Cruz EC, auxiliando nesse processo de retomada. “Neste momento de alegria, o Santa Cruz EC agradece ao Vereador Ney da Saúde, ao Secretário de Administração, Carlos Luiz Pereira (Kaká), a Prefeita de Barra do Bugres, Dona Azenilda Pereira, e a todos que estão apoiando e torcendo pelo Santa Cruz EC nesse momento de retomada. Juntos somos mais fortes e iremos seguir em busca dos nossos objetivos”, comentou.

“O Ação mostrou interesse em três jogadores do Santa Cruz EC: Gustavo Bala, Marquinhos e Renan. Desta forma, eles passarão uma semana na sede do citado clube, num período de avaliação”, finalizou Ciro Campos de Figueiredo Júnior.

Foto: JB de Meneses/Divulgação



Comments


bottom of page