top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Santa Cruz EC disputa a Copa Tangará Regional Sub-20 – 2023


O Santa Cruz EC estreia na Copa Tangará Regional Sub-20 – 2023, no domingo (19 de fevereiro), às 15h (hora local), no estádio Municipal Lamartine Ribeiro Salles, em Barra do Bugres (MT), enfrentando o Projeto João e Maria.

“Estamos retomando o clube e esse torneio sub-20 é o nosso primeiro desafio em 2023. Estamos iniciando uma nova gestão, que visa erguer o clube, começando com a base e o naipe feminino para depois retornar com o profissional e demais categorias”, comentou o presidente Ciro Campos de Figueiredo Júnior.

“Queremos fazer muitas ações, com o poder público da cidade e em parceria com empresas locais e da região. Esse é o nosso foco. Agradecemos ao secretário de Tangará da Serra pelo convite para disputar esse torneio. Aproveito para chamar o torcedor do Santa Cruz EC para que esteja ao lado da equipe nestes jogos”, acrescentou Ciro.

O novo comandante faz questão de enaltecer o trabalho desempenhado por Jucelia Pereira Luz à frente do Santa Cruz EC. “O clube só voltou aos campeonatos oficiais, depois dez anos parado, graças ao esforço da Jucelia, que trabalhou bastante para que isso pudesse acontecer. Fez uma excelente administração e agora está saindo. Mas, mesmo à distância, seguirá ao nosso lado para apoiar e ajudar”, relatou.

Os demais compromissos do Santa Cruz EC na fase inicial Copa Tangará Regional Sub-20 – 2023 são esses:

- 25 de fevereiro (sábado): Santa Cruz EC x AEFEX, às 14h

- 04 de março (sábado): Santa Cruz EC x Tangará da Serra EC, às 14h

(*) Horário do Mato Grosso

De acordo com o regulamento, os times participantes jogam entre si, em turno único, e os dois melhores fazem a grande final no dia 11 de março (sábado).

Fundado há 40 anos (25 de dezembro de 1982), o Santa Cruz EC jogou a elite do Campeonato Mato-grossense de 2001 a 2006. O gestor Ciro Campos Júnior acredita que com a união de todos e com muito trabalho o time tem grandes chances de retomar os seus melhores momentos, representando bem e levando entretenimento à Barra do Bugres e cidades da região.

Foto: Divulgação



bottom of page