top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Salah explora David Luiz

Salah explora David Luiz e garante a vitória do Liverpool, 3 a 1 diante do Arsenal. O Liverpool saiu na frente após um escanteio. O clássico terminou equilibrado no primeiro tempo. Parece que, Mohamed Salah ( Foto – Divulgação ) descobriu o fator David Luiz e resolveu colocar fogo no jogo. Fez dois gols, um de pênalti infantil do zagueiro brasileiro, e determinou a vitória para o seu time.

Primeiro de tudo, a marcação na saída de bola do adversário, colabora e muito para pressionar o rival e forçar o erro. Como resultado, o Liverpool cansou de vencer jogos usando seus três atacantes para pressionar a defesa adversária. A estratégia é conhecida e tão eficiente quanto as bolas paradas. Bobear nessa situação é suicídio. Chuteira de ouro por dois anos consecutivos na Premier League, Salah é o mais mortal atacante do Liverpool.

David Luiz, zagueiro brasileiro de 32 anos, entregou o jogo. Fez um pênalti infantil puxando a camisa de Salah e o Liverpool abriu 2 a zero. Além disso, perdeu uma disputa de bola em velocidade para o mesmo rival e Salah, na cara do gol, não perdoou. Certamente, os erros do brasileiro determinaram a derrota do seu time. Consequentemente, fizeram de Salah, o destaque do clássico.

bottom of page