top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Sabres define técnico para temporada 2024



Presidente da Confederação Brasileira treina com a equipe de Mauá 

O Sabres, equipe de Basquete sobre Rodas de Mauá (SP), definiu o técnico para a temporada de 2024, que começa com à disputa do Campeonato Paulista da Série Prata. Trata-se do Alex Alves, ex-jogador, muito experiente, que é o maior cestinha da história do Campeonato Brasileiro.

“O Alex Alves será o técnico da equipe principal do Sabres e participará da formação de novos atletas. Pela sua boa condição, ele poderá atuar em alguns jogos”, destacou o supervisor Vasconcellos.

“Nossa expectativa é disputar a final da Série Prata estadual, garantido o acesso para a Série Ouro”, complementou Mozart, salientando que a Série Prata do Campeonato Paulista começa ainda neste mês de junho.

No treinamento de sexta-feira (14 de junho), no Centro Paralímpico Brasileiro (CPB), na Zona Sul da cidade de São Paulo (SP), o Sabres contou com a ilustre presença do presidente da Confederação Brasileira de Basquete sobre Rodas (CBBR), que treinou com a equipe. 

“O presidente Mario Bello, que é jogador de Basquete sobre Rodas, correu conosco no treinamento, numa noite especial, pois também ocorreu na quadra ao lado, a seminal do Campeonato Brasileiro da 1a Divisão, no mesmo horário”, explicou Vasconcellos.

O Sabres vai disputar, no segundo semestre, a Divisão de Acesso do Campeonato Brasileiro, que será realizada em dezembro, em Niterói (RJ). “Nossa meta é estar entre os quatro finalistas e brigar pelo acesso à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Temos condições de conseguir este resultado”, completou Mozart Vasconcellos.

A equipe Sabres, de Mauá, conta com apoio da Braskem.


Comments


bottom of page