• Futebol em Rede

Só valeu pela vitória

Só valeu pela vitória o jogo matutino contra o Vasco. Mesmo assim, placar magro, Corinthians 1 a zero. Primeiro de tudo, jogo confuso. O VAR tomou muito tempo da partida. Apesar das reclamações, acertou em todas. Anulou gol de Werley do Vasco, em impedimento, e o gol de Jadson pelo Corinthians, com impedimento no início da jogada. O tempo perdido fez o jogo ser mais chato ainda.



O Corinthians mereceu vencer. Criou mais do que o adversário. Seria quase uma vitória técnica. Ralf fez o gol da partida e Pedrinho ( Foto – Daniel Augusto Jr. ), o destaque positivo. Acima de tudo, o Corinthians mostrou problemas. Manoel, mais uma vez, falhou feio. No ataque, Boselli e Gustavo não renderam. Jadson fez o time melhorar ao substituir Ramiro.


Certamente, o torcedor não gostou. O Corinthians forçou pouco e o Vasco menos ainda. Além disso, a arbitragem parando muito com conversa e travou o espetáculo. O que restou do embate foi o resultado favorável ao Corinthians. Carille parece ter perdido a formação da equipe. No time carioca, Luxemburgo chama mais a atenção no banco, do que os onze jogadores em campo.