• Futebol em Rede

São Paulo voltou a vencer


São Paulo voltou a vencer depois de um mês. Bateu o Botafogo, fora de casa, 2 a 1. Pablo ( Foto – Divulgação ) fez o gol da vitória nos acréscimos. Como resultado, a equipe volta a aparecer no pelotão de elite do Brasileiro. Porém, o desempenho do time, ainda não empolga. Cuca sabe que a equipe deveria estar rendendo mais e tem muita coisa para acertar.


Acima de tudo, o ataque do São Paulo sofre. Pablo passou o jogo todo brigando com a zaga adversária e sem recebeu uma bola em condições de finalizar. Parece que, o time não sabe jogar com um homem de área no ataque. Finaliza de fora da área ou prefere uma tabela. Hernanes abriu o placar dessa forma. Pablo poderia ter mais chances. Na única bola que sobrou, fez o gol da vitória.


Certamente, outros problemas ficaram claros. Toró não merecia começar jogando. Juanfran marca e não ocupa espaço no ataque. Além disso, Daniel Alves ainda não me convence como meia. Antony, bom jogador, é individualista demais. Cuca precisa ensiná-lo que uma assistência vale tanto como um gol ou jogada de efeito. Vencer ajuda. Observar as falhas é o caminho para melhorar.