• Futebol em Rede

São Paulo venceu o clássico


São Paulo venceu o clássico diante do Corinthians, 1 a zero, com justiça. Acima de tudo, foi quem mais quis jogar. Acertou duas bolas na trave e ganhou o jogo num pênalti de Manoel. Igor Vinícius ( Foto – Divulgação ) foi um dos destaques do clássico. Longe de ser um Daniel Alves, pelo menos ataca mais do que Juanfran. O garoto merece uma sequência de jogos.


Fernando Diniz não fez o seu time jogar muito no clássico. Na verdade, os erros continuam. Saída lenta de bola e dificuldade em fazer a bola chegar na área adversária. Numa bola rara que chegou na área, pênalti que deu a vitória ao Tricolor. O Corinthians errou muito. Não conseguia trocar passes e deu chance para o adversário dominar a partida. Carille quase não viu seus jogadores darem trabalho ao goleiro adversário.


Foi um clássico chato. Muitos jogadores no meio de campo, pouca criatividade e a iniciativa do jogo entregue ao São Paulo. Vencer o clássico deve dar confiança ao time de Fernando Diniz. Os dois times brigam por uma vaga direta na Libertadores e a fase do São Paulo é um pouco melhor do que a do Corinthians. Quem errar menos, ficará com a desejada vaga na Libertadores.