top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

São Paulo DC/Instituto Futuros Craques vive um momento histórico

Foram oito equipes disputando a etapa final da Liga ANB 2023


O São Paulo DC/Instituto Futuros Craques viveu um momento histórico e especial na Liga ANB 2203. Na última etapa da referida competição, que foi realizada no final de semana, no Engenho Grande, em Piracicaba (SP), o time da capital paulista, pela primeira vez na história, contou com oito equipes em quadra, representando a maior delegação que já participou do evento.

As categorias foram: Adulta Elite, Adulta Open, Sub-23 Principal, Sub-23 B, Sub-18 Principal, Sub-18 B, Sub-15 e Sub-23 Feminino. “Em termos gerais, nossas equipes exibiram performances destacadas e resultados consistentes ao longo do campeonato. A equipe Adulta manteve sua excelência e regularidade, conquistando pelo sexto ano consecutivo o título da Melhor Equipe do Brasil. Destaco também as performances notáveis das nossas equipes Sub-23, Sub-18 e Sub-15. Especialmente, a Sub-15, que, mesmo em sua estreia na Liga, conquistou o segundo lugar”, comentou Gustavo Bracco, manager do São Paulo DC/Instituto Futuros Craques.

“Entretanto, a surpresa mais gratificante foi o rendimento do time Sub-23 Feminino. Em sua primeira participação no torneio, as atletas demonstraram determinação e habilidade, culminando numa vitória monumental e sendo coroadas campeãs do torneio. Estas conquistas são testemunhos do compromisso, dedicação, suor e determinação que cada membro de nossas equipes trouxe para a quadra”, completou Bracco.

Os principais resultados do São Paulo DC/Instituto Futuros Craques na Liga ANB 2023 foram esses:

- Sub-15 Masculino: segundo colocado

- Sub-23 Feminino: primeiro colocado

- Sub-23 Masculino: segundo e terceiro colocado

- Open Masculino: primeiro colocado

- Elite Masculino: primeiro colocado

A equipe elite masculina do São Paulo DC/Instituto Futuros Craques se qualificou para a Etapa Final do Challenge Internacional de Capivari De Baixo (SC), entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro.

Foto: Divulgação/SPDC



Comments


bottom of page