top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

São Paulo DC classifica três equipes para Etapa Final do Circuito Brasileiro de Basquete 3x3 2022


Time da capital paulista venceu as disputas masculinas da Etapa Regional São Paulo no sub-18, sub-23 e adulto

O São Paulo DC cumpriu o seu objetivo e classificou as suas três categorias masculinas – sub-18, sub-23 a adulta – para a Etapa Final do Circuito Brasileiro de Basquete 3x3 2022. A Etapa Regional de São Paulo, que apontou os qualificados, foi disputada no final de semana (07, 08 e 09 de outubro), no CREC Deputado Odemir Furlan (Baetinha), em São Bernardo do Campo (SP).

“Fechamos com louvor a etapa de classificação do Circuito Brasileiro, vencendo em todas as categorias, demonstrando que o trabalho continua consolidado. Com isso, confirmados que o segredo do sucesso é o treinamento. Nenhuma equipe do Basquete 3x3 tem sucesso sem treinamento, que tem que ser contínuo, com os mesmos atletas, realizado ao longo do ano”, comentou o manager Gustavo Bracco.

“Conseguimos colher os frutos nas finais dos campeonatos depois que os atletas se dedicam aos treinos ao longo do ano, gerando entrosamento e afinidade dentro e fora da quadra. Esse é o segredo do nosso constante sucesso”, acrescenta Bracco.

O São Paulo DC obteve esses resultados nas decisões:

Adulto: São Paulo DC 21 x 14 ALEL Einstein Limeira

Sub-23: São Paulo DC 18 x 14 Santos 3x3/Fupes

Sub-18: São Paulo DC 22 x 18 Aspirantes SP

“Foi um campeonato bastante equilibrado como sempre, nosso time vem treinando forte para essa disputa e para alcançar o nosso objetivo que é conquistar o Circuito Brasileiro”, completou o atleta da equipe adulta, André Ferros.

A Etapa Final do Circuito Brasileiro de Basquete 3×3 2022 ocorre em Ipatinga (MG), entre os dias 14 e 17 de outubro.

Foto: Divulgação/SPDC



Kommentarer


bottom of page