top of page
  • Foto do escritorFutebol Alternativo

RUA PORTUGUESA DE DESPORTOS

Na última segunda-feira (09), o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, sancionou o Projeto de Lei 660/19, do vereador Milton Ferreira, que em homenagem ao Centenário da Portuguesa, incluí o nome da Associação Portuguesa de Desportos à Rua Azurita, localizada ao lado do Clube.

Idealizada pelos Conselheiros da Lusa, Arthur Cabreira Gomes e João Carlos Bento, juntamente com o Sr. Avelino de Sousa Tomaz, presidente do Podemos em São Paulo, o processo foi aprovado pela Câmara e agora sancionado pelo Prefeito da capital.

Confira abaixo o decreto:


LEI Nº 17.593, DE 9 DE AGOSTO DE 2021 (PROJETO DE LEI Nº 660/19, DO VEREADOR MILTON FERREIRA – PODEMOS)


Acrescenta a denominação Associação Portuguesa de Desportos à Rua Azurita.

RICARDO NUNES, Prefeito do Município de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, faz saber que a Câmara Municipal, em sessão de 14 de julho de 2021, decretou e eu promulgo a seguinte lei:


Art. 1º Fica acrescido à denominação da Rua Azurita, situada no bairro do Canindé, o nome Associação Portuguesa de Desportos, passando, portanto, a denominar-se Rua Azurita – Associação Portuguesa de Desportos.


Art. 2º As despesas decorrentes da execução desta Lei correrão por conta das dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.


Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, aos 9 de agosto de 2021, 468º da fundação de São Paulo.


RICARDO NUNES, PREFEITO JOSÉ RICARDO ALVARENGA TR

bottom of page