top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Robson Melo renova parceria com a Everton Barbearia

Conceituado técnico quer montar uma unidade da barbearia nos clubes que trabalhar daqui para frente


O conceituado técnico Robson Melo, que trabalhou em equipes tradicionais do futebol paraense, está ampliando sua parceria com a Everton Barbearia. De acordo com o competente treinador, a meta é levar os serviços de Everton dos Santos para o Centro de Treinamento dos times que comandar daqui para frente.

“Estou ampliando a parceria com o Everton, que é um barbeiro conceituado, renomado e já tem grande experiência no trabalho com atletas. Cada clube que for trabalhar como técnico, a meta é montar no seu Centro de Treinamento uma unidade da barbearia para cuidar do visual dos atletas e integrantes do clube”, explica Melo, que tem ‘Licença A’ na CBF Academy, além de vários cursos para treinador no Rio Grande do Sul e São Paulo.

“Muitos atletas e integrantes da comissão técnica estão acostumados a cuidar do visual, então, vamos facilitar esse trabalho, criando essa unidade da barbearia no Centro de Treinamento do clube. Isso vai ajudar a melhorar a imagem dos atletas e também a autoestima de todos”, complementa Robson, que é conhecido como “Mister do Pará”.

Ao longo de sua carreira, Robson Fábio Melo Silva, de 44 anos, comandou o Bragantino-PA, Paragominas-PA, Tuna Luso-PA, Tapajós-PA, Castanhal-PA e Paraubepas-PA.

O barbeiro Everton dos Santos está animado com a nova oportunidade. “Estou feliz com a ampliação da parceria com o Robson Mello, que é um técnico gabaritado e que tem feito bons trabalhos por onde passou. Vai ser uma grande alegria poder levar o meu trabalho, formando uma Barbearia em clubes tradicionais do futebol paraense para cuidar do visual dos jogadores e integrantes da comissão técnica”, finaliza.

Foto: Divulgação



Yorumlar


bottom of page