top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Rio Branco vence fora de casa e segue em evolução na 2ª Divisão

Preparador Fabio Guedes destacou a boa performance do goleiro João Lazzari quando foi exigido.

O goleiro João Lazzari, segundo o preparador Fabio Guedes, teve uma atuação altamente sólida na vitória do Rio Branco EC sobre o Amparo AC, por 1 a 0, ocorrida no sábado (20 de maio), no estádio José Araújo Cintra, em Amparo (SP), válida pela quinta rodada da fase inicial do Campeonato Paulista da 2ª Divisão 2023.


“Vejo que a atuação do Lazzari foi bastante positiva, quando foi preciso ele fez as intervenções durante o jogo, com defesas seguras e bastante pontual quando foi solicitado. Vejo que estamos no caminho certo, mantendo a concentração e agora é trabalhar visando o próximo jogo”, relatou Guedes.


Já João Lazzari destacou a importância do resultado para a sequência do Rio Branco EC na competição. “Uma vitória muito importante para fecharmos o primeiro turno de forma invicta, só nós sabemos a importância dessa vitória para a sequência do campeonato. Tenho total confiança que chegaremos longe, sempre mantendo a humildade e o pé no chão”, relatou o goleiro.


“Tive uma contribuição fundamental na partida, consegui ajudar a equipe da melhor forma possível. Logo após a expulsão o nosso time conseguiu ainda fazer o gol, lutamos até o final e garantimos a vitória. Muito feliz com a entrega do grupo e dedicação até o apito final”, completou o goleiro.


Com a vitória, o Rio Branco EC chegou aos sete pontos, em cinco jogos realizados (01 vitória e 04 empates), ocupando a terceira colocação na classificação geral do Grupo D. Já o próximo desafio do Tigre será contra o Paulista FC, no sábado (27 de maio), às 15h (de Brasília), no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí (SP), abrindo o returno da fase inicial do Campeonato Paulista da 2ª Divisão 2023.


Foto: Divulgação



Kommentare


bottom of page