top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Retaguarda é muito importante para o bom andamento de uma equipe

Jogadores do Basquete Diadema foram atendidos pelo competente médico Leandro Gregorucci


Quem pensa que uma equipe esportiva se resume ao que se vê nas transmissões ou nos jogos in loco está enganado. É claro que essas são as peças mais importantes de um todo, mas por trás existe muito mais gente trabalhando em diversos setores e se dedicando para tudo corra bem.

Na semana passada, o técnico Julio Malfi, do Basquete Diadema, equipe que disputa o Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão 2023, recorreu ao trabalho sempre eficiente e referencial do Dr. Leandro Gregorucci, médico da Cínica Movité – Técnica, Saúde e Movimento. O competente e experiente profissional atendeu os jogadores Elivelton dos Santos e Davidson Leal acusaram dores depois do jogo realizado no final de semana.

“Quero agradecer ao Dr. Leandro Gregorucci pelo atendimento aos nossos atletas. É uma segurança muito grande contar com respaldo de um profissional tão gabaritado e que atua sempre com excelência”, destacou Julio Malfi.

“Para o sucesso de uma equipe esportiva é muito importante ter pessoas ao lado que possam ajudar nas mais diversas áreas: médica, fisioterápica, alimentação, limpeza, logística e imprensa, entre outras. O ditado ‘a união faz a força’ é antigo, mas sempre prevalece”, completou Malfi.

O Basquete Diadema volta à quadra pelo Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão 2023 no domingo (10 de setembro), às 11h (de Brasília), para enfrentar o Grupo BT/Clube de Campo de Tatuí, no ginásio Municipal Ayrton Senna, em Diadema (SP).

Foto: Divulgação



Comentarios


bottom of page