• Futebol em Rede

Resultados decepcionantes


Resultados decepcionantes do São Paulo começam a preocupar. Com o empate no Morumbi, 1 a 1, diante do CSA, são quatro jogos sem vencer. Como resultado, o time fica afastado do pelotão de elite do Brasileiro. Parece que, o treinador Cuca ( Foto – Divulgação ) não consegue dar liga ao time. As mudanças táticas confundem e as alterações durante os jogos não dão resultado.


Contra o CSA, o São Paulo fez um bom primeiro tempo. Daniel Alves na lateral foi a solução tática. Até Hernanes que andou devendo rendimento, melhorou. No segundo tempo, tudo mudou. Daniel Alves foi para o meio, Tche Tche para a lateral e a marcação afrouxou. Além disso, as mudanças deram errado. Pato, depois Toró e Igor Gomes não mudaram nada em campo. O adversário cresceu, saiu na frente e o desespero entrou em campo.


Acima de tudo, Cuca ainda não encontrou uma formação ideal para o São Paulo. Está difícil tornar o meio campo ser criativo e fazer o jogo fluir. Lento no setor, a equipe mata os atacantes. As jogadas pelos lados de campo ficam raras. Ainda mais, com a confiança do time sendo afetada, fica difícil encontrar uma rápida solução. Tempo para treinar existe. Cuca precisa recuperar confiança e acertar o time. Já passou da hora do São Paulo ter uma formação definida.