• Futebol em Rede

Reinaldo e a sorte de Cuca

Reinaldo ( Foto – Divulgação ) e a sorte de Cuca fizeram o São Paulo vencer mais uma vez no Brasileiro. Primeiro de tudo, o time não jogou bem contra o Fluminense no Maracanã, mas venceu por 2 a 1. O responsável direto pelo resultado foi o lateral esquerdo, com uma bomba que Muriel engoliu e um pênalti bem batido. Além disso, o VAR deu uma ajuda, dedurando o pênalti de Allan que decidiu o jogo.

O alagoano Reinaldo dá sorte com o mês de julho. No ano passado, fez dois gols na vitória do São Paulo, diante do Corinthians, 3 a 1. Repetiu a dose em julho de 2019, dois gols e vitória. Mais digno de nota, para o supersticioso Cuca, sinal dos deuses. E o treinador precisou mesmo da sorte. O Fluminense dominou o jogo após o primeiro gol paulista. Empatou a partida e deu um belo trabalho. Vencer, foi um prêmio para o treinador.

Acima de tudo, os defeitos do São Paulo permanecem os mesmos. Lentidão e falta de criatividade no meio de campo. A bola chega pouco ao ataque e quando chega, os atacantes parecem inibidos ou sem confiança para tentar a jogada final. Parece que, a lentidão de Hernanes contagia Tche-Tche. Enquanto,Luan marca e quase não sai para o jogo. Aproveite a sorte Cuca !!! Teste outra formação no meio para fazer o time andar. Sorte não aparece todo dia.

#SãoPaulo