top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Rafael Moura destaca o momento favorável do meio-campista Pedro Hipólito no futebol polonês


O empresário Rafael Moura, da SR Sport, está muito contente com o momento favorável que o meio-campista Pedro Hipólito está vivendo no KS Piast Nowa Ruda, da Polônia. Depois de uma rápida passagem pelo futebol português, o brasileiro cresceu bastante de produção e tem sido um dos principais nomes da sua equipe nessa retomada do futebol polonês.

“O Pedro Hipólito vem se destacando muito e a tendência é dele é seguir crescendo a cada jogo. O treinador do KS Piast Nowa Ruda gosta do jogo dele, pois é um jogador que se encaixa em várias posições, podendo desempenhar várias funções e vem dando certo. Depois que ele entrou no time, o crescimento foi notório e os resultados favoráveis apareceram”, comentou Rafael.

“O Pedro não conseguiu uma boa adaptação ao futebol português, mas na Polônia foi diferente, já que tem conseguido bons desempenhos dentro de campo e se adaptou bem fora dele. Com esse panorama, posso afirmar que essa transferência de Portugal para a Polônia foi muito boa para a sequência da carreira dele”, completou Moura.

O próximo compromisso da equipe de Pedro Hipólito será contra o Pogoń Pieszyce, no sábado (12 de setembro), às 11h (de Brasília), atuando fora de casa, pela oitava rodada da rodada da Ligi Wojewódzkiej – 2020. Além dessa competição, o KS Piast Nowa Ruda está disputando também a Fase Distrital da Copa da Polônia.

bottom of page