• Futebol em Rede

RAFAEL MARQUES DIZ ESTAR BEM FISICAMENTE


Nesta, quarta-feira (4) Rafael Marques concedeu entrevista coletiva . ( Foto/crédito - assessoria Botafogo )

Uma das opções do treinador Argel Fuchs para o ataque botafoguense, o atacante Rafael Marques afirmou que está bem fisicamente e à disposição do treinador Argel Fuchs para o duelo contra o Paraná, marcado para este sábado (7), às 19h, no Estádio Santa Cruz, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O camisa 20 participou dos três últimos jogos, quando entrou durante o segundo tempo. Na última partida, atuou por 45 minutos e foi elogiado pelo comandante Tricolor.

“Estou bem fisicamente, psicologicamente e à disposição para ajudar o Argel. Venho trabalhando muito forte e em alta intensidade, o que é comprovado com os números alcançados no dia a dia. Estou trabalhando, respeitando os meus companheiros e espero poder mostrar o meu potencial quando tiver uma oportunidade”, disse Rafael Marques durante entrevista coletiva .

“Quem me conhece sabe que sou um profissional comprometido. Quero voltar logo a balançar as redes e ajudar o Botafogo na conquista da classificação. Trabalhamos com o pensamento jogo a jogo, mas tenho um objetivo com essa camisa e quero cumpri-lo”, acrescentou.

Na entrevista, Rafael Marques também exaltou o bom ambiente e a força do elenco botafoguense. “Temos um grupo muito unido e focado, o que é muito importante para conquistar os nossos objetivos. Para ter um time vitorioso e conquistar o acesso é necessário ter um grupo forte e não apenas um time”, completou.