top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

QUEM VIER, QUE VENHA ARMADO


O Corinthians deverá anunciar nas próximas horas seu novo treinador.

Pode até ser que, no exato momento em que você estiver lendo esta coluna, o novo comandante alvinegro já tenha sido contratado. Mas, na verdade, isso nem é o mais importante: o que realmente importa são os quatro pontos a seguir:

1 – Seja lá quem for o escolhido para dirigir este que é um dos maiores clubes do País precisa saber que chegará a um clube completamente desestabilizado financeiramente;

2 – O próximo comandante do time tem de ter em mente que a atual diretoria é extremamente fraca e hesitante;

3 – O “professor” da vez deve estar ciente de que baterá de frente com um elenco no qual vários velhos ídolos se aproveitam do passado que construíram na equipe para continuar a ditar regras e a decidir caminhos;

4 – O técnico que optar por assumir esta verdadeira missão, por fim, necessitará de muito jogo de cintura e também de paciência para encarar uma torcida que prova a cada dia mandar infinitamente mais no clube do que o atual e quase patético presidente.

Como se vê, seja lá quem for o escolhido que vier, que venha armado.

­­­­­­­­­Márcio Trevisan é jornalista esportivo há 34 anos. Escritor com cinco livros publicados, começou no extinto jornal A Gazeta Esportiva, onde atuou por 12 anos. Editou várias revistas, esteve à frente de vários sites, fez parte de mesas redondas na TV e foi assessor de Imprensa da S. E. Palmeiras e do SAFESP. Há 17 anos iniciou suas atividades como Apresentador, Mestre de Cerimônias e Celebrante, tendo mais de 450 eventos em seu currículo. Hoje, mantém os sites www.senhorpalmeiras.com.br e www.marciotrevisan.com.br. Contatos diretos com o colunista podem ser feitos pelo endereço eletrônico apresentador@marciotrevisan.com.br.



Comments


bottom of page