top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Projeto vai dar aulas gratuitas de Vôlei Sentado, Atletismo e Basquete em Cadeira de Rodas


O Projeto Futuro Paralímpico vai ministrar aulas gratuitas para crianças e adolescentes, entre 08 e 17 anos, portadores de deficiência física, em dois polos, a partir da segunda quinzena de novembro. Serão três modalidades esportivas: Vôlei Sentado, Atletismo e Basquete em Cadeira de Rodas, todas inclusas no programa Paralímpico.

O projeto atenderá 80 alunos, fornecendo uniformes e materiais esportivos específicos de cada modalidade, colocando à disposição professores capacitados e distribuindo lanches após os treinos.

“Faremos os treinamentos no contra turno escolar, assim não ocorrerá qualquer interferência na rotina das crianças e dos adolescentes. Quero agradecer aos nossos patrocinadores e parceiros, já que sem eles não seria possível viabilizar este projeto, que contempla crianças e jovens com deficiência física”, relata Valdemir Pereira Silva, CEO do Projeto.

As aulas serão realizadas em dois polos:

- Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro (Rodovia dos Imigrantes KM 11.5 – sem número – Vila Guarani), em São Paulo (SP)

- Ginásio Poliesportivo Celso Daniel (Rua Fábio José Delpoio, 123 – Vila Noemia), em Mauá (SP).

Os interessados devem se inscrever nestes mesmos locais. Informações complementares pelo telefone (11) 97410-7701.

O Projeto Futuro Paralímpico conta com patrocínio da Braskem, L'oreal, Coop Cooperativa de Consumo e AT&T. Além da parceria com o Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro e Prefeitura Municipal de Mauá.

Foto: Divulgação



Comments


bottom of page